Muitos imóveis estão com valores promocionais e financiamento exclusivos para o evento. Opções começando em R$ 190 mil!
Salão do Imóvel e Feiralar Chegam ao Centro Sul com Ofertas Imperdíveis!
Quer colocar as mãos na chave da sua nova casa ou descobrir uma oportunidade de investimento em Florianópolis? O Salão do Imóvel está acontecendo no Centro Sul, para quem quer transformar sonhos de moradia e investimentos em realidade.
Tudo o que Floripa tem de melhor em um só lugar
As melhores construtoras, empreendedoras e imobiliárias da Grande Florianópolis vai marcar presença, exibindo projetos inéditos. E o melhor: muitos imóveis vêm com promoções e condições de financiamento que são exclusividade do evento. Ou seja, se você quer comprar um imóvel, as chances de encontrar um que caiba no seu bolso são altíssimas – com opções começando em R$ 190 mil! Dentre as marcas participantes, estão: o Lumis, Scire, Alcaenge, Beco Castelo, Alexandre K, Moinho, Otrebor, Etaplan, MRV, Zita, RDO, CREA, Dimas, Sindimoveis, MKS e Cimes, e a construtora e Incorporadora MRV.
Não É Só Sobre Imóveis, É Sobre Lar
Se você tá naquela de querer dar um upgrade no seu espaço, o Salão do Imóvel vem acompanhado da Feiralar. Uma feira repleta de produtos e serviços focados em casa. Desde reformas até móveis planejados e jardinagem, tudo pra você sair de lá com planos bem mais concretos para o seu cantinho.
Diversão Garantida para Toda a Família no Salão do Imóvel
Mas o que torna este evento ainda mais bacana é que ele é pensado para todo mundo – sim, inclusive para os pequenos! Em parceria com a Sinduscon, o Salão do Imóvel traz uma Área Kids pra lá de animada. Enquanto você adulto está lá fazendo negócios e descobrindo o universo do lar, as crianças têm um espaço só delas, repleto de atividades divertidas e seguras.
Pra você que curte uma gastronomia descolada, temos uma praça de alimentação com opções que vão desde um chopp da Kairós até comida japonesa, hambúrguer e pizza. Ou seja, é um rolê completo que consegue agradar a gregos e troianos. Não tem como ficar de fora, né?